UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

17/12/2007 - 14h37

Veja quais serão as próximas músicas de "Guitar Hero III"

da Redação
A Activision divulgou qual será o próximo pacote de músicas e trilhas individuais que será vendido via download para "Guitar Hero III". Trata-se de "Warner/Reprise", que inclui "No More Sorrow", do Linkin Park, "Sleeping Giant", do Mastodon, e "Pretty Handsome Awkward", do The Used.

A companhia também prepara trilhas individuais de bandas européias, incluindo "So Payaso", do espanhol Extremoduro, "Antisocial", do francês Trust, e "Enrten War Wir Säen, do alemão Die Fantastischen Vier.

Por fim, também será disponibilizada uma música gratuita, o "We Three Kings", de Steve Ouimette.

A Activision não informou data de lançamento e preço dos downloads. Os pacotes anteriores foram vendidos por 500 Microsoft Points para Xbox 360 e US$ 6,25 para PlayStation 3. Trilhas individuais não foram lançadas até agora (com exceção do tema de "Halo", exclusivo para o console da Microsoft, que foi disponibilizado de graça).

Sucesso que nasceu no PlayStation 2, "Guitar Hero" dá a sensação de tocar uma guitarra, usando um controle que imita o instrumento-símbolo do rock. A terceira edição traz uma lista poderosa de músicas, reformula o modo multiplayer e ainda faz muitas melhorias no controle.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host